Isauto Center inaugura na próxima segunda-feira com a Geometria Touchless, última geração em alinhamento

Acumulando 45 anos de experiência em rodas e pneus, Isauto abre a segunda unidade em Caxias do Sul com os equipamentos mais modernos do mundo.

Publicado: 15 de janeiro de 2021

10 min. de leitura

fachada_isauto_noite

Acumulando 45 anos de experiência em rodas e pneus, Isauto abre a segunda unidade em Caxias do Sul com os equipamentos mais modernos do mundo.

Quinhentos metros separam a clássica Isauto Pneus da nova Isauto Center, ambas na Rua Ernesto Alves. Fora a pouca distância geográfica, as duas estão intimamente ligadas. O pioneirismo e a vanguarda permanecem os mesmos dos anos 1970, quando inaugurada a primeira unidade na cidade.

Espaço amplo, ambiente climatizado e equipamentos de alta tecnologia prometem encantar os apaixonados e as apaixonadas por veículos. Enquanto aguarda a conclusão de algum serviço, como troca de óleo, revisão de freios, suspensão, geometria ou balanceamento, é possível aproveitar o conforto das instalações para ler seus e-mails, trocar mensagens de voz, tomar um café ou apenas descansar alguns poucos minutos.

“Pensamos nesse novo espaço a partir da ousadia que nos move desde o início. Apesar de quase meio século de existência, somos uma empresa dinâmica e com os olhos voltados para o futuro”, revela o fundador da empresa, Eucledio Zanela Passarela. “Nosso intuito é expandir em breve para outros municípios aqui da região. Acreditamos muito no conceito de centro automotivo, onde o cliente encontra um leque amplo de serviços e produtos, além de mais conforto e conveniência para o seu dia”, projeta Passarela.

A Quanta Ideias foi a agência de comunicação escolhida para redesenhar e reposicionar a marca, que prepara uma campanha de inauguração. Na primeira semana, de 18/01 a 23/01, valores especiais em pneus aro 13, 14 e 15 com montagem e balanceamento grátis. De 28 a 30/01 (quinta- feira a sábado da semana seguinte), a Isauto Center oferece a revisão sem custo de mais de 30 itens. O cliente ainda poderá consultar a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes em produtos e serviços.

Geometria Touchless: a grande estrela, com um ano de revisão grátis

O X-931 da gigante Launch é o alinhador de direção mais moderno do mundo e uma exclusividade da Isauto na Serra Gaúcha. A Geometria Touchless mede com agilidade e alta precisão os parâmetros de alinhamento do veículo, sem componentes de fixação (cabeçotes, garras ou alvos) nas rodas e pneus. Nesse sistema revolucionário, quatro câmeras a laser associadas a um poderoso software identificam todos os ângulos ajustáveis em poucos segundos.

As melhores opções de Pneus em Caxias do Sul e de Rodas em Caxias do Sul você encontra na Isauto Center.

Peça seu Orçamento.

Mais notícias

Você sabe escolher o pneu ideal para o SUV?

Continuar lendo +

Voltou de viagem? Seu carro merece uma revisão

Garanta uma revisão para o seu carro recém-chegado de viagem. Cuide do seu veículo como ele merece!

Continuar lendo +

Calibragem de pneus do carro: será que você está fazendo isso certo?

Tenha acesso a dicas valiosas para você acertar a calibração de pneus do carro e otimizar o desempenho do seu veículo!

Continuar lendo +

Viagem de carro: saiba o que revisar antes de sair para viajar nas férias

Saiba o que revisar antes de embarcar em uma viagem de carro nas férias. Prepare-se para uma viagem tranquila com a Isauto Center.

Continuar lendo +

Classificação de pneus: entenda o que representa a etiqueta do Inmetro

A classificação de pneus do Inmetro é fundamental para realizar uma compra assertiva. Neste artigo, você vai encontrar tudo o que precisa para tomar a melhor decisão para...

Continuar lendo +

Receba novidades e promoções da Isauto em seu e-mail

Enviando inscrição...

Obrigado pela sua inscrição!

Houve um erro no envio. Tente novamente mais tarde.

Nome
E-mail

Você precisa aceitar a Política de Privacidade

Carro Offroad

Rodas e Pneus em Caxias do Sul - Isauto Center

Rua Ernesto Alves, 1188
Caxias do Sul - RS

(54) 3021.7949
(54) 99909.8569

Isauto Pneus - Rodas e Pneus em Caxias do Sul

Rua Ernesto Alves, 1295
Caxias do Sul - RS

(54) 3223.7599